sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Condepe recompõe Comissão Estadual de Educação em Direitos Humanos para monitorar o PEEDHSP



     Na tarde do dia 30 de agosto de 2017, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe) recompôs a Comissão Estadual de Educação em Direitos Humanos, que será o órgão de proposição e monitoramento do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos do Estado de São Paulo (PEEDHSP).
     

A Comissão Estadual de Educação em Direitos Humanos elegeu como coordenador geral Paulo Tavares Mariante, do Movimento ABGLT, para um mandato de um ano, conforme regimento interno.

     Na mesma data da instalação da Comissão foi lido o regimento interno pelos participantes presentes e após suas contribuições, o mesmo foi encaminhado e aprovado pela mesa diretora do Condepe.

    A Comissão é um espaço plural para desenvolver atividades político-educativas, a fim de promover políticas de educação em Direitos Humanos. Tem caráter propositivo e suprainstitucional atrelada a estrutura do Condepe.

     De agosto a novembro de 2017, foram realizadas quatro reuniões, as quais tiveram objetivos de acolher os participantes das Secretarias de Estado e demais órgãos públicos, movimentos sociais e ONGs, que atuam com a temática da Educação em Direitos Humanos.

     A próxima reunião da Comissão Estadual de Educação em Direitos Humanos acontece no dia 23 de janeiro de 2018, às 16h, para construção do planejamento de trabalho 2018.

Acesse os documentos da Comissão  Estadual de Educação em Direitos Humanos em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário